Cuidados com o Pênis

Veja a seguir dicas de cuidado com o seu pênis, e a sua saúde sexual agradecerá!

Ele é conhecido, o membro masculino é um sinal de masculinidade para os homens. Mas, é seu pênis saudável? Essa é uma pergunta que cada homem deve perguntar a si mesmo! Vários fatores podem afetar a sua condição. Aqui estão 10 maneiras de preservá-lo em todo o seu esplendor!

Colocando a camisinha no pênis

Um homem se preparando para usar um preservativo Esta é a melhor maneira de manter seu pênis saudável. Cada vez que você tem um novo relacionamento, até que o parceiro tem feito o necessário testes de triagem, use uma camisinha para não ser uma doença sexualmente transmissível.

Uma boa higiene

As regras de boa higiene são bastante simples, limpeza diária com sabão neutro e secar bem para não acumular muita umidade propício ao ataque de fungos. Não deve ser esquecido que muito não é o suficiente, muito freqüente, a limpeza pode causar chapping crônica e irritações.

A moderação em masturbação

A masturbação é excelente para a saúde física e mental. Excesso de masturbação pode levar a irritação e aumento do risco de transmissão de bactérias, devido a mais ou a menos é limpo de mãos. Muita masturbação pode até mesmo causar a disfunção erétil com um parceiro, devido ao constante excitação de auto-prazer.

Suave sexo

Na verdade, você só tem que ter cuidado quando o sexo se torna mais intensa. Às vezes, os homens tendem a se deixar levar durante a excitação e o risco de lesão peniana é aumentada quando a penetração se torna demasiado abrupta. Uma ruptura de corpo cavernoso (fratura de pênis) é tão rápido que vem.

Vestindo calças soltas

Através do uso de calças muito apertadas, os testículos tornar-se mais quente e mais apertado do que o habitual, e a qualidade do esperma é afetado. É melhor usar roupas folgadas de modo a não prejudicar sua fertilidade.

Alimentação saudável

O homem que compra produtos hortícolas

Quando você comer muita gordura, as artérias tendem a ficar obstruídos e isso poderia prejudicar o bom funcionamento da ereção. Mesmo se você colocar muito sal em sua dieta. Ele aumenta a pressão sobre as artérias e interfere na pressão arterial.

Limitar o consumo de álcool

O consumo de álcool moderado ajuda a boa saúde do pénis

O álcool pode ser um bom aliado para o relaxamento, mas, em excesso, prejudica a capacidade erétil. Saúde pública sugere um máximo de duas bebidas por dia, não todos os dias.

Para como cigarro de uma vez por todas

O cigarro prejudica a saúde do pénis

A nicotina de cigarros causa vasocongestion que compromete significativamente sua capacidade erétil. Na verdade, alguns ex-fumadores crónicos não são mais capazes de obter uma penetração-friendly ereção, mesmo se eles têm de parar de fumar. Os efeitos podem ser permanentes.

Use produtos estimulantes naturais

Você tem um vasto leque de produtos naturais para ajudar na hora h. Entre vários deles citamos aqui dois, o Power Blue comprar e o Andes Prime Red.

  • O Power Blue é de longe um excelente tratamento natural para impotência. Se você valoriza tamanho, energia e disposição, precisa conhecer power blue.
  • O Andes Prime Red também é muito usado, principalmente para casais que tem dificuldade para engravidar ou dificuldade durante a relação sexual.

Esses suplementos são cem por cento naturais e por conta disso não oferecem risco a saúde do seu órgão sexual. Muitos deles são a base da maca Peruana.

Manter o stress de distância

O estresse não é bom para a boa saúde do pênis

A ansiedade e o estresse causam estragos em seu estado de saúde geral e seu pênis não é poupada. Períodos de estresse, muitas vezes, levar a erétil, distúrbios e estes podem causar períodos de estresse. Um círculo vicioso a ser evitada a prática de esportes ou depender de seus passatempos favoritos!

Desfrute de seu pênis como ele é

As inúmeras técnicas de alongamento pode causar uma série de dano ao seu pênis. Os dispositivos vendidos levar a um alto risco de sangue de construir-se na glande, a perda do fluxo de sangue, lesões, dor e dormência. O mesmo se aplica para os diferentes exercícios oferecidos por qualquer pessoa. Vamos ser claros, não há nenhuma maneira para alongar o pénis. Apreciá-lo como ele é.

Com essas dicas tenho certeza que o sexo vai ser uma coisa ótima entre você e sua parceira. Cuide de seu membro masculino.