Como Tratar as Rugas do Rosto

Que a nossa pele muda junto com a nossa idade, todas já sabemos, então os cuidados também devem mudar, né? Hoje vamos falar sobre alguns cuidados que devemos ter com a nossa pele em cada faixa de idade. Conforme as necessidades mudam, os cuidados também. Vamos descobrir o que é melhor para a sua idade, então?

Pra quem acha que os cuidados só devem começar depois dos 40, estão muito enganadas, moças!

A partir dos 20 e até os 30 a pele começa a passar por esse processo de diminuir a oleosidade, as medidas nessa idade são mais voltadas a prevenir mesmo. Então, produtos com alguns ácidos – como o retinóico, o adapaleno e o glicólico – são indicados por firmarem a pele, a vitamina C também é improtante para a pele, não é só para a gripe não, viu? Por isso, produtos do tipo loção e gel com esses ingredientes são super indicados nessa faixa etária.

Entre 30 e 40 anos a lista de preocupações dá uma mudada, os ácidos continuam sendo muito importantes, principalmente o retinóico. Além disso é indicado que os cremes tenham efeito clareador sobre as manchas e também produtos com efeito firmador ou tensor ajudam a manter a pele jovem e com brilho. A vitamina E também é uma boa recomendação pra essa época.

Entre os 40 e 50 anos, as marquinhas já começam a aparecer, aí você pode escolher entre alguns caminhos de acordo com a sua opinião. Se você não se incomoda muito com as linhas de expressão e só quer dar uma suavizada, os dermatologistas indicam o peeling que é um tratamento que gera a renovação da pele, acompanhado pelos cremes antiidade que são adequados a essa faixa. Existem também cremes antiidade que tem um efeito semelhante ao do botox, que preenchem as rugas com delicadeza e sem precisar das injeções e agulhas. Agora, se você não quer marquinha nenhuma no seu rosto e nem os cremes com efeito botox te deixarem satisfeita, então a indicação é usar o próprio botox, que preenche instantaneamente as ruguinhas.

Dos 50 aos 60 anos a palavra de ordem é nutrição! Temos que providenciar todos os nutrientes que a pele precisa, continuando com o uso de cremes antiidade, específicos para a faixa etária, além disso, vitaminas C e E são muito importantes. Se for necessária a reposição hormonal, alguns remédios também acabam melhorando a aparência da pele, mas só faça isso se for orientada pelo seu médico.

E com mais de 60 anos, os cremes a serem utilizados devem ser fortes hidratantes, o ideal é procurar uma dermatologista para ela indicar o que é mais adequado para cada caso, e nunca devemos largar de mão a limpeza da pele, a hidratação, proteção solar e uma boa alimentação!

Tratando a Pele com BotoSkin

Ter uma pele bonita e jovem é um desejo de todas nós. Existem muitos cremes anti-idade no mercado e hoje vou falar do que achei que apresentou os melhores resultados! Lembrando que na atualidade estou usando mais o Lift Gold, mas é interessante conhecer o BotoSkin também.

Como a Botoskin é uma marca nova, as vezes nós ficamos inseguras em comprar um produto sem ter nenhuma referência. Mas achei os resultados tão bons, que resolvi compartilhar com vocês, notícia boa tem que ser passada pra frente, né? A Botoskin foi criada por experientes profissionais do mercado dermocosmético e tem por trás o laboratório Bioscientific, o que a credencia como uma marca entre as tops nacionais.

Dá uma olhada no gráfico comparativo entre a Botoskin e os principais concorrentes.

Botoskin

Outros

Número de Ativos:

Revert Reparador FPS30

5 ativos + FPS30

Revert Reparador Noturno

5 ativos

Marca A

2 ativos + FPS 25

Marca B

2 ativos + FPS 25

Marca N

3 ativos + FPS 15

Vejam aqui mais detalhes sobre os produtos:

Botoskin Revert – Creme Reparador Anti-Idade FPS30

Com efeito Lifting, Anti rugas e Antiglicante é um potente rejuvenescedor em creme, leve não oleoso, atua de forma completa para um tratamento diário, apresenta resultados impactantes e rápidos, em torno de 4 semanas!

Um creme anti idade eficaz na recuperação da elasticidade e luminosidade da pele através da sua ação antioxidante, antiglicante e anti rugas com fps 30, reduz e previne os sinais do tempo. Contém peptídeos que estimulam a síntese de 6 elementos essenciais para a pele, como o colágeno, a fibronectina e o ácido hialurônico.

Passou por testes de eficácia e dermatológicos, que garantem a total segurança e satisfação para o tratamento.

É o creme com maior número de ativos do mercado 6 no total. Ativos: antiox 3d®, matrixyl synthe 6®, opc-polifenóis da uva, ácido ferúlico, fps 30

Botoskin Revert – Creme Reparador Anti-Idade Noturno

Com efeito Lifting, Anti rugas e Antiglicante.

Potente rejuvenescedor com formulção especial para uso noturno, textura leve que permeia com facilidade sem deixar resíduos, enquanto você descansa os ativos trabalham e atuam de forma completa para um tratamento diário, apresenta resultados impactantes e rápidos. Indicado para recuperar a elasticidade e luminosidade da pele através da sua ação antioxidante, antiglicante e anti rugas, reduz e previne os sinais do tempo. Contém peptídeos que estimulam a síntese de 6 elementos essenciais para a pele como o colágeno, a fibronectina e o ácido hialurônico.

Ativos: antiox 3d®, matrixyl synthe 6®, opc-polifenóis da uva, ácido ferúlico.

Agora vou falar um pouquinho de cada um desses ativos milagrosos…

  • O Antiox 3D®

    Sua principal função é o efeito antiglicante, impedindo que o açúcar interfira na elasticidade das fibras, reduzindo a flacidez e mantendo a sustentação da pele. Além disso promove efeito antioxidante potencializado facilitando de forma rápida o combate aos radicais livres.

  • O Matrixyl Synthe 6®

    Devolver seis elementos essenciais para a sustentação da pele, como por exemplo o ácido hialurônico uma substancia fundamental para manter a produção de fibras e auxiliar o trabalho das células responsáveis por essa produção.

  • O OPC – Polifenóis da uva

    Ele é extraído após o processo de fermentação de produção do vinho, e pesquisas mostram um efeito antioxidante maior do que o encontrado na Vitamina C, portanto seu principal diferencial é combater os radicas livres.

  • O Ácido Ferúlico

    Apresenta características fotoprotetoras, anticarcinogênicas, anti aging , revitalizante e antioxidante, uma forma inovadora de manter a integridade da pele.

  • FPS 30

    O fator de proteção 30 é o mais recomendado pelas dermatologistas, e não se engane, mesmo em dias de chuva é muito importante que a nossa pele esteja sempre protegida! O fator 30 é suficiente para manter a proteção da pele mesmo com uma exposição maior do que a comum. Muito mais eficiente do que a maioria dos concorrentes que possuem o fator 15.

Outras perguntas frequentes relacionadas a cremes anti-idade é sobre a melhor idade para começar a usá-los e como eles atuam no combate ao envelhecimento.

Os cremes Botoskin Revert atuam no combate a linhas e rugas de expressão, bem como atenuando a flacidez e melhorando a textura da pele, fique atenta a alguns sinais que normalmente surgem a partir dos 25 anos de idade. Sua formulação promove efeito antiglicação, combatendo a perda de elasticidade das fibras, e apresentando potente efeito antioxidante pelo combate aos radicais livres, promove afinamento moderado na camada superficial da pele, melhorando o viço e a textura.

Essa linha Revert da Botoskin é a melhor linha anti idade que eu já vi! De fato acaba com as rugas e as linhas de expressão!

E o melhor… não é testada em animais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *